Logotipo da empresa

Garantia dos produtos

Prezado Consumidor, é de extrema importância que este termo de garantia seja lido com atenção, para que fique expresso que esta garantia contratual é oferecida mediante as seguintes condições abaixo: A garantia dos produtos adquiridos através do site BFilters variam de acordo com a mercadoria selecionada. Qualquer apoio técnico que se fizer necessário entre em contato pela nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

OBS.: A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO ISENTANDO-SE DE QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MÁ USO DO USUÁRIO.

Não receba mercadorias com pacotes de entrega aparentando violação, pois após o recebimento perde-se a possibilidade de reclamação junto aos Correios / transportadoras, portanto, verificar muito bem a embalagem antes de assinar o recebimento!

Prazo de garantia:
A BFilters garante o equipamento contra defeitos de fabricação, material e funcionamento por um período de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor (Lei n. 8.078, de 11/09/90, Art. 26, II do C.P.D.C) caso exista uma garantia adicional a mesma estará especificada manual do produto constando o prazo total de garantia, ou seja caso esteja especificado 6 meses entende-se 3 meses de garantia legal e 3 meses de garantia adicional, após o término da garantia LEGAL
Exclui-se os problemas de manuseio indevido, queda do equipamento ou exposição direta a fonte de calor.

Devolução para conserto ou troca:
Todos os produtos adquiridos na BFilters são analisados por nosso departamento técnico, o que comprova o perfeito estado de todas as mercadorias emitidas, porém, o cliente tem um prazo de 1 dia útil, a partir da hora de recebimento, para nos contatar, referente a um possível problema ocorrido. Sendo um defeito constatado posterior a este prazo, o intervalo para troca ou substituição do mesmo se estende por 7 dias, a partir do recebimento do item pelo consumidor. Os produtos serão substituídos por outro da mesma marca e modelo. Não efetuaremos trocas de produtos que não apresentem defeitos ou que forem adquiridos por engano, portanto, verifique corretamente sua compra antes de concretizá-la.
Antes de devolver qualquer produto entre em contato com a BFilters através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], para que possamos orientá-lo a detectar a causa do defeito ou mau funcionamento.

Observações Gerais:
Todo produto devolvido dentro do prazo de garantia, por qualquer motivo que seja, será analisado detalhadamente por nosso departamento técnico, para verificar a existência da necessidade de conserto e a possibilidade se substituição do produto. A troca do produto será feita por outro produto da mesma marca e modelo, porém estando em falta ou descontinuidade, este será substituído por outro de preço e características equivalentes, no prazo máximo de 30 dias corridos, não sendo possível em qualquer hipótese a permuta simultânea da mercadoria, nem mesmo se a BFilters tiver a mercadoria em estoque. Havendo necessidade de envio do produto por defeito de fabricação, as despesas com fretes (ida e volta) serão pagas pela BFilters, desde que não seja constatado qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios.

Prezado cliente, é sobre sua total responsabilidade:
A garantia perde seu efeito se:
• Produtos que não coincidam seus números de série (caso tenha) com o fornecido.
• O equipamento sofrer qualquer dano provocado por acidente, queda e/ou agentes da natureza, maus tratos, ou ainda alterações ou consertos realizados por pessoas não autorizadas.
• A instalação elétrica ou utilização do produto estiver em desacordo com as recomendações.

A garantia não cobre:
* Atendimento no local da instalação do produto
* Serviços de instalação
* As peças hidráulicas (anéis de vedação, conexões, elementos filtrantes etc.) que podem sofrer desgastes ao longo do tempo e que necessitam de manutenção constante, não estão cobertas pela garantia.

Institucional

Garantia dos produtos

Prezado Consumidor, é de extrema importância que este termo de garantia seja lido com atenção, para que fique expresso que esta garantia contratual é oferecida mediante as seguintes condições abaixo: A garantia dos produtos adquiridos através do site BFilters variam de acordo com a mercadoria selecionada. Qualquer apoio técnico que se fizer necessário entre em contato pela nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

OBS.: A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO ISENTANDO-SE DE QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MÁ USO DO USUÁRIO.

Não receba mercadorias com pacotes de entrega aparentando violação, pois após o recebimento perde-se a possibilidade de reclamação junto aos Correios / transportadoras, portanto, verificar muito bem a embalagem antes de assinar o recebimento!

Prazo de garantia:
A BFilters garante o equipamento contra defeitos de fabricação, material e funcionamento por um período de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor (Lei n. 8.078, de 11/09/90, Art. 26, II do C.P.D.C) caso exista uma garantia adicional a mesma estará especificada manual do produto constando o prazo total de garantia, ou seja caso esteja especificado 6 meses entende-se 3 meses de garantia legal e 3 meses de garantia adicional, após o término da garantia LEGAL
Exclui-se os problemas de manuseio indevido, queda do equipamento ou exposição direta a fonte de calor.

Devolução para conserto ou troca:
Todos os produtos adquiridos na BFilters são analisados por nosso departamento técnico, o que comprova o perfeito estado de todas as mercadorias emitidas, porém, o cliente tem um prazo de 1 dia útil, a partir da hora de recebimento, para nos contatar, referente a um possível problema ocorrido. Sendo um defeito constatado posterior a este prazo, o intervalo para troca ou substituição do mesmo se estende por 7 dias, a partir do recebimento do item pelo consumidor. Os produtos serão substituídos por outro da mesma marca e modelo. Não efetuaremos trocas de produtos que não apresentem defeitos ou que forem adquiridos por engano, portanto, verifique corretamente sua compra antes de concretizá-la.
Antes de devolver qualquer produto entre em contato com a BFilters através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], para que possamos orientá-lo a detectar a causa do defeito ou mau funcionamento.

Observações Gerais:
Todo produto devolvido dentro do prazo de garantia, por qualquer motivo que seja, será analisado detalhadamente por nosso departamento técnico, para verificar a existência da necessidade de conserto e a possibilidade se substituição do produto. A troca do produto será feita por outro produto da mesma marca e modelo, porém estando em falta ou descontinuidade, este será substituído por outro de preço e características equivalentes, no prazo máximo de 30 dias corridos, não sendo possível em qualquer hipótese a permuta simultânea da mercadoria, nem mesmo se a BFilters tiver a mercadoria em estoque. Havendo necessidade de envio do produto por defeito de fabricação, as despesas com fretes (ida e volta) serão pagas pela BFilters, desde que não seja constatado qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios.

Prezado cliente, é sobre sua total responsabilidade:
A garantia perde seu efeito se:
• Produtos que não coincidam seus números de série (caso tenha) com o fornecido.
• O equipamento sofrer qualquer dano provocado por acidente, queda e/ou agentes da natureza, maus tratos, ou ainda alterações ou consertos realizados por pessoas não autorizadas.
• A instalação elétrica ou utilização do produto estiver em desacordo com as recomendações.

A garantia não cobre:
* Atendimento no local da instalação do produto
* Serviços de instalação
* As peças hidráulicas (anéis de vedação, conexões, elementos filtrantes etc.) que podem sofrer desgastes ao longo do tempo e que necessitam de manutenção constante, não estão cobertas pela garantia.