Logotipo da empresa

Ajuda para comprar

COMO COMPRAR ?

1 - Estou acessando a BFilters pela primeira vez. Como faço uma compra? Fazer um pedido na BFilters é bastante simples!

Etapa 1 - Identificação: Se você já possui cadastro insira seu e-mail e senha de acesso. Caso contrário digite seu e-mail e CEP na área "CADASTRE-SE" no topo da página e clique em prosseguir.
Na página de cadastro defina o tipo de pessoa, informe todos os dados solicitados, confirme o CEP e clique em prosseguir para gravar seus dados.
Nota: Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail e cadastre uma senha no campo apropriado no inicio da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência.

Etapa 2 - Localize o produto que você deseja: Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:
A) Navegando em nossas categorias de compra, que são apresentadas na barra de navegação.
B) Digite alguma descrição do produto procurado no campo BUSCA localizado no canto superior da página. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar mais detalhes.

Etapa 3 - Coloque o produto no carrinho de compras: Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto, se necessário informe o modelo e/ou voltagem do produto. Imediatamente você será transferido para o CARRINHO DE COMPRAS, onde você tem a opção de CONTINUAR COMPRANDO, isto é, retornar ao site para localizar outros produtos e adicionar no carrinho, retirar algum item logo abaixo da quantidade ou FINALIZAR COMPRA. A qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados, basta clicar em MEU CARRINHO. Os itens no seu carrinho de compras estarão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site.

Etapa 4 - Feche seu pedido: Verifique com atenção todos os itens que você adicionou ao seu CARRINHO DE COMPRAS. Caso você desista de algum deles, clique na opção retirar item do carrinho que esta localizado logo abaixo das quantidades. Em seguida preencha o CEP onde você gostaria de receber sua compra e escolha a opção de frete desejada, a qual terá o valor acrescido à sua compra e clique em FINALIZAR COMPRA.

Etapa 5 - Dados de Entrega: A BFilters identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e caso você deseje que a entrega seja feita em outro endereço, digite os dados no formulário "INSERIR ENDEREÇO". Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega.

Etapa 6 - Forma de pagamento: Escolha a forma de pagamento que você deseja pagar seu pedido. Aceitamos Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diner, Discover, Elo), além de boleto bancário ou PIX.

Etapa 7 - Acompanhamento do pedido: São enviados alertas automáticos para seu endereço de e-mail informando cada etapa de processamento do seu pedido, além disso, você pode a qualquer momento acompanhar sua compra através da página MINHA CONTA, MINHAS COMPRAS, acessível pela barra superior da página da nossa loja.

________________________________________

POR QUE COMPRAR COM A BFILTERS TRATAMENTO DE ÁGUA ?

Algumas razões para escolher a BFilters como seu destino de compras:
1. Oferecemos produtos de alta qualidade, com garantia, assistência técnica e excelente atendimento!
2. Comprar na BFilters é TOTALMENTE SEGURO. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.
3. Nós protegemos sua PRIVACIDADE. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela BFilters para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você.

________________________________________

COMO LOCALIZAR PRODUTOS ?

1 - Como faço para localizar um produto?

Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:
A) Navegando em nossas categorias de compra, apresentados na barra de navegação destacadas no lado esquerdo da página principal.
B) Digite alguma descrição do produto procurado no campo BUSCA localizado no canto superior direito da página. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar mais detalhes.

2 - Como faço para obter mais informações sobre um produto?

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, onde são expostas as principais características do item. Se sua dúvida for específica sobre os produtos, sugerimos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected]
Para maiores esclarecimentos, nosso atendimento é de segunda à sexta das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

3 - O produto que desejo está indisponível. O que fazer?

Se o produto no site estiver indisponível e não for possível compra-lo, significa que pode estar em falta em nosso estoque. Caso você tenha expectativa de compra do produto entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e assim que o produto retornar ao nosso estoque você será imediatamente comunicado.

LEMBRE-SE: Será apenas um aviso de que o produto chegou, não uma reserva.

________________________________________

CADASTRO

1 - O que fazer para atualizar meu cadastro?

Basta clicar em MEUS DADOS e dentro do seu Painel de Controle acessar a opção ALTERAR DADOS.

2 - Por que preciso me cadastrar?

Para maior praticidade e agilidade na realização de novas compras através de nosso site. Ao criar um login e senha associada a todos os seus dados, não será mais necessário preencher todo o formulário de dados pessoais na ocasião em que for realizar uma nova compra.

3 - Posso alterar minha senha?

Em MEUS DADOS você tem a opção ALTERAR SENHA.

4 - Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

Não precisa se preocupar. Basta acessar nosso site e acessar a página MINHA CONTA, disponível na barra de navegação de nossa home page. Em seguida clique na opção "ESQUECI A SENHA", desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um e-mail para a conta cadastrada, informando seu login e senha.

Institucional

Ajuda para comprar

COMO COMPRAR ?

1 - Estou acessando a BFilters pela primeira vez. Como faço uma compra? Fazer um pedido na BFilters é bastante simples!

Etapa 1 - Identificação: Se você já possui cadastro insira seu e-mail e senha de acesso. Caso contrário digite seu e-mail e CEP na área "CADASTRE-SE" no topo da página e clique em prosseguir.
Na página de cadastro defina o tipo de pessoa, informe todos os dados solicitados, confirme o CEP e clique em prosseguir para gravar seus dados.
Nota: Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail e cadastre uma senha no campo apropriado no inicio da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência.

Etapa 2 - Localize o produto que você deseja: Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:
A) Navegando em nossas categorias de compra, que são apresentadas na barra de navegação.
B) Digite alguma descrição do produto procurado no campo BUSCA localizado no canto superior da página. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar mais detalhes.

Etapa 3 - Coloque o produto no carrinho de compras: Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto, se necessário informe o modelo e/ou voltagem do produto. Imediatamente você será transferido para o CARRINHO DE COMPRAS, onde você tem a opção de CONTINUAR COMPRANDO, isto é, retornar ao site para localizar outros produtos e adicionar no carrinho, retirar algum item logo abaixo da quantidade ou FINALIZAR COMPRA. A qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados, basta clicar em MEU CARRINHO. Os itens no seu carrinho de compras estarão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site.

Etapa 4 - Feche seu pedido: Verifique com atenção todos os itens que você adicionou ao seu CARRINHO DE COMPRAS. Caso você desista de algum deles, clique na opção retirar item do carrinho que esta localizado logo abaixo das quantidades. Em seguida preencha o CEP onde você gostaria de receber sua compra e escolha a opção de frete desejada, a qual terá o valor acrescido à sua compra e clique em FINALIZAR COMPRA.

Etapa 5 - Dados de Entrega: A BFilters identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e caso você deseje que a entrega seja feita em outro endereço, digite os dados no formulário "INSERIR ENDEREÇO". Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega.

Etapa 6 - Forma de pagamento: Escolha a forma de pagamento que você deseja pagar seu pedido. Aceitamos Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diner, Discover, Elo), além de boleto bancário ou PIX.

Etapa 7 - Acompanhamento do pedido: São enviados alertas automáticos para seu endereço de e-mail informando cada etapa de processamento do seu pedido, além disso, você pode a qualquer momento acompanhar sua compra através da página MINHA CONTA, MINHAS COMPRAS, acessível pela barra superior da página da nossa loja.

________________________________________

POR QUE COMPRAR COM A BFILTERS TRATAMENTO DE ÁGUA ?

Algumas razões para escolher a BFilters como seu destino de compras:
1. Oferecemos produtos de alta qualidade, com garantia, assistência técnica e excelente atendimento!
2. Comprar na BFilters é TOTALMENTE SEGURO. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.
3. Nós protegemos sua PRIVACIDADE. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela BFilters para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você.

________________________________________

COMO LOCALIZAR PRODUTOS ?

1 - Como faço para localizar um produto?

Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:
A) Navegando em nossas categorias de compra, apresentados na barra de navegação destacadas no lado esquerdo da página principal.
B) Digite alguma descrição do produto procurado no campo BUSCA localizado no canto superior direito da página. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar mais detalhes.

2 - Como faço para obter mais informações sobre um produto?

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, onde são expostas as principais características do item. Se sua dúvida for específica sobre os produtos, sugerimos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected]
Para maiores esclarecimentos, nosso atendimento é de segunda à sexta das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

3 - O produto que desejo está indisponível. O que fazer?

Se o produto no site estiver indisponível e não for possível compra-lo, significa que pode estar em falta em nosso estoque. Caso você tenha expectativa de compra do produto entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e assim que o produto retornar ao nosso estoque você será imediatamente comunicado.

LEMBRE-SE: Será apenas um aviso de que o produto chegou, não uma reserva.

________________________________________

CADASTRO

1 - O que fazer para atualizar meu cadastro?

Basta clicar em MEUS DADOS e dentro do seu Painel de Controle acessar a opção ALTERAR DADOS.

2 - Por que preciso me cadastrar?

Para maior praticidade e agilidade na realização de novas compras através de nosso site. Ao criar um login e senha associada a todos os seus dados, não será mais necessário preencher todo o formulário de dados pessoais na ocasião em que for realizar uma nova compra.

3 - Posso alterar minha senha?

Em MEUS DADOS você tem a opção ALTERAR SENHA.

4 - Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

Não precisa se preocupar. Basta acessar nosso site e acessar a página MINHA CONTA, disponível na barra de navegação de nossa home page. Em seguida clique na opção "ESQUECI A SENHA", desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um e-mail para a conta cadastrada, informando seu login e senha.